quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Em pleno Sílvio Porto, Auto Esporte vence a Desportiva e se classifica para quartas de final

Na abertura da quarta rodada da Segunda Divisão 2021, o Auto Esporte foi até Guaratiba e venceu a Desportiva por 4 a 1 com os gols do Clube do Povo sendo assinalados por Henrique (2x), Lico e Luiz Carlos.

Com a vitória, o Auto Esporte-PB chegou aos sete pontos e se isolou na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do CSP, que tem nove e já está garantido na próxima fase. O Alvirrubro está com a classificação bem encaminhada, dependendo apenas de si mesmo para garantir a vaga nas quartas de final. Aliás, isso pode se confirmar já nesta quinta-feira, no complemento da rodada, em caso de derrota de Confiança-PB ou Internacional-PB, que enfrentam Femar e CSP respectivamente. O Macaco Autino só será eliminado se acontecer uma combinação improvável de resultados.

Já a Desportiva Guarabira se manteve com apenas três pontos e caiu para a lanterna da chave. O Azulão está empatado em pontos com Internacional-PB e Confiança-PB, mas pode ficar ainda mais para trás, caso esses times vençam seus jogos nesta quinta-feira.

Alvirrubros e alviazulinos voltarão a campo no próximo domingo, na rodada final desta primeira fase. O Auto Esporte-PB tem duelo marcado com o Internacional-PB, no Almeidão, em João Pessoa, e a Desportiva Guarabira com o Confiança-PB, na Toca do Papão, em Sapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário