terça-feira, 9 de novembro de 2021

Com uma boa vantagem no placar, Sousa visita o ABC-RN em busca da vaga na Copa NE 2022

Sousa visita o ABC-RN nesta terça-feira em jogo de volta pela terceira e última fase da pré-Copa do Nordeste. O confronto que define o classificado para a fase de grupos do Nordestão 2022 está marcado para 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 0, o Dinossauro Verde do Sertão tem a vantagem de poder perder por até dois gols.

Mesmo com um resultado muito confortável a seu favor, o Sousa realizou treinamentos intensos no Marizão nas últimas semanas, inclusive com trabalhos técnicos e táticos em dois períodos. O foco do grupo, para alguns, tem sido a chave da ótima campanha do Dinossauro até o momento no pré-Nordestão.

Para a partida diante do Alvinegro potiguar, o lateral-esquerdo Wesley segue como dúvida, e a tendência é que seja substituído por Danilo Itaporanga. Por outro lado, o volante Romeu poderá ir para o jogo no Frasqueirão, uma vez que o árbitro do jogo contra o ASA retificou a súmula e registrou que o primeiro cartão na partida de ida foi na verdade para o atacante Keyllo. A tendência é que o técnico Tardelly Abrantes mantenha a base da equipe que avançou à terceira e última das fases preliminares da Copa do Nordeste até o momento.

Provável escalações:

ABC-RN: Welligton, Netinho, Suéliton, Alisson Cassiano e Felipinho; Felipe Manoel, Valderrama e Allan Dias; Negueba, Gustavo Henrique e Wallyson.

Sousa: Ricardo, André, Marcelo, Adriano e Danilo Itaporanga (Wesley); Romeu, Daniel Costa e Jó Boy; Keyllo, Arthur e Rodrigo Poty.

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Árbitro Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
Quarto Árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário