quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Botafogo define data do início da pré-temporada e número de amistosos antes do Nordestão

O Botafogo já definiu quando vai começar os trabalhos com os atletas e a comissão técnica. A pré-temporada do Belo vai ser iniciada no dia 3 de janeiro. O clube quer fazer apenas dois amistosos antes do início da temporada, que começa para o Alvinegro da Estrela Vermelha no dia 22 ou 23 de janeiro, com a primeira rodada da Copa do Nordeste, quando o Botafogo recebe o Sergipe.

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Francisco Sales. Ele ainda revelou que a diretoria está atrás de adversários para os jogos amistosos, mas ainda não confirmou nenhum confronto.

O Botafogo-PB quer contar com 25 jogadores em seu elenco para a próxima temporada, em que vai disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Botafogo-PB tem 19 atletas em seu grupo de jogadores, que serão comandados pelo técnico Gerson Gusmão.

Na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB está no Grupo B, juntamente com Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Sousa, Altos-PI e Floresta-CE. No Campeonato Paraibano, o Belo está no Grupo A, que conta ainda com Auto Esporte, Sousa, Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário