quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

CSP mantém comissão técnica e base do time campeão da 2ª divisão para disputar o Paraibano 2022

Depois de se sagrar campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o CSP agora se prepara a disputar a elite do estadual, em 2022. Para isso, o Tigre vai apostar na base do time que terminou 2021, além da comissão técnica. A apresentação oficial do elenco que defenderá o clube no próximo ano está marcada para o dia 27 de dezembro, quando 19 atletas devem estar presentes.

Focado em seguir desenvolvendo jovens talentos — algo que vem se repetindo no clube ao longo dos anos —, o CSP deve ter no elenco a grande maioria dos jogadores que estavam no time campeão incontestável da Segundona. O plantel será comandado novamente por Josivaldo Alves (treinador) e Tazinho (auxiliar técnico).

Segundo a assessoria do clube, 19 atletas estarão no evento da próxima segunda-feira: Wallace, Vitor Carioca, Igor, Cezar Soares, Emerson, Gilmar, Carlinhos, Marquinhos, Guará, Rafael Messias, Clayvert, Vitor, Kiko, Júnior Mandacaru, Mano Valter, Ronald e Esquerda, além de um terceiro goleiro, da base, cujo nome não foi revelado.

O curioso nessa relação passada pela assessoria é que o atleta Júnior Mandacaru, que foi o artilheiro da 2ª divisão, foi recentemente anunciado pelo Caruaru City para a próxima temporada. Ainda assim, ele é esperado para a apresentação junto com o elenco no próximo dia 27.

Com as definições de comissão e elenco, o vice-campeão paraibano de 2011 deve iniciar, após a apresentação oficial, os trabalhos de pré-temporada, pensando na 1ª divisão do estadual. O CSP está no Grupo B do estadual, ao lado de Campinense, Nacional de Patos, Sport-PB e Treze e folgará na primeira rodada da competição, estreando apenas no dia 9 de fevereiro, contra o Campinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário