quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Recém contratado, atacante com problema no joelho deixa o Treze

A pré-temporada do Treze começou logo depois que o clube apresentou, no último sábado, os 21 jogadores que fariam parte do elenco para a temporada 2022. Na segunda-feira, os trabalhos de avaliação, liderados pelo preparador físico do Galo, Alexandre Duarte, começaram com todo o elenco. E foi nesta quinta-feira que o Alvinegro comunicou que o atacante Matheus Totti não seguirá no clube, devido a uma "instabilidade articular no joelho". A informação foi dada em primeira mão por Marcos Siqueira, setorista do Treze na Rádio CBN.

Matheus Totti foi um dos 21 atletas apresentados no dia 18 de dezembro, quando o Galo da Borborema revelou o elenco para a próxima temporada. Na bateria de exames realizados nos primeiros dias de trabalho, o departamento médico do clube detectou uma instabilidade na articulação do joelho de Totti. Uma cláusula no pré-contrato do atleta previa a possibilidade de rescisão ainda na primeira semana, durante as avaliações técnica, física e clínica.

Com a saída do atleta, o Galo fica com 20 jogadores para a sequência da pré-temporada, mas deve ter novas contratações até o início do estadual. Em 2022, o Treze vai disputar apenas o Campeonato Paraibano. No Grupo B da competição, o time enfrentará Campinense, CSP, Nacional de Patos e Sport-PB. A primeira partida oficial do clube no ano será no dia 3 de fevereiro, contra o Sport-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário