sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Botafogo tem 4 jogadores com Covid-19 que sequer viajaram para enfrentar o CSA pelo Nordestão

O Botafogo vai ter pelo menos quatro desfalques forçados pela Covid-19 para o duelo contra o CSA, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no domingo. Testaram positivo para a doença o volante Everton Heleno, o lateral-direito Sávio, o meia Nádson e o atacante Leílson. A informação é do repórter Fábio Hermano, que é setorista do Belo para a Rádio CBN João Pessoa.

Além dos quatro atletas, três membros da comissão técnica também testaram positivo e não viajaram para a estreia do Belo na temporada. Positivaram na testagem, antes do confronto pelo Nordestão, o auxiliar técnico Diego Albrecht e os preparadores físicos Eduardo Maus e Gleyson Chaves.

Dos atletas, apenas Nádson já seria desfalque do Botafogo contra o Azulão. O meia, que não participou dos amistosos da pré-temporada, ainda segue com um desconforto muscular na coxa e já não iria para Maceió. Os outros três jogadores são desfalques de última hora.

A delegação botafoguense já viajou rumo a Alagoas, onde encara o CSA às 16h do domingo. O duelo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Como o confronto com o Sergipe, marcado para a última quarta-feira, pela primeira rodada do torneio, foi adiado pela CBF justamente por conta de um surto de Covid-19 no time sergipano, essa será o primeiro compromisso oficial do Alvinegro na temporada.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário