sábado, 8 de janeiro de 2022

Após sete anos, Botafogo finalmente contrata atacante Siloé

Depois da frustração de não conseguir contar com um jogador que foi até anunciado e vestiu a camisa do clube, mas que acabou indo para o Ceará, onde fez parte do time que venceu a Copa do Nordeste, o Botafogo-PB, sete anos depois, concretizou a chegada de um atacante.

Aos 30 anos, o atacante Siloé rodou bastante depois de se destacar em 2011 pelo Horizonte-CE, e agora chega ao Belo para ser a sétima opção do ataque para Gerson Gusmão. A informação foi  confirmada pelo jornalista Pedro Alves, do GE.globo.

Em sua carreira, o jogador atuou pelo Náutico, Santa Cruz, Ferroviário-CE, Internacional-RS, Sampaio Corrêa, São Caetano, e disputou a última Copa Fares Lopes pelo Caucaia-CE. No ano de 2020 ele chegou a fechar com o Sousa, mas acabou indo defender o Guarany de Sobral-CE.

Além de Siloé, o time da estrela vermelha tem para o setor ofensivo Rafael Barros, Roney, Nicolas, Adilson Bahia, Gustavo Coutinho e Leilson.

Na próxima semana o Botafogo-PB vai jogar amistosos contra CSP, dia 12, na Maravilha do Contorno, e Santa Cruz, dia 16, em Recife. A estreia oficial na temporada será dia 22 ou 23, diante do Sergipe, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, em João Pessoa.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário