terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Sousa inicia semana de preparação para encarar o CSA na estreia da Copa do Nordeste

Foto: Use Mídia
O Sousa será o primeiro time paraibano a entrar em campo oficialmente em 2022. No próximo domingo (23), o Dinossauro do Sertão vai encarar o CSA, no Marizão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Faltando menos de uma semana para a estreia, a página da pré-temporada foi virada, e agora segue a preparação direcionada diretamente para este confronto.

A equipe esmeraldina realizou dois jogos-treinos desde o dia 20 de dezembro, quando começou a preparação. No primeiro, bateu o Iguatu-CE, fora de casa, por 3 a 1, e depois venceu um time amador de Divinópolis, que fica próximo a Cajazeiras, por 4 a 0. E a avaliação do treinador do time, Tardelly Abrantes, é que o período foi muito proveitoso.

– Encerrarmos nossa nossa pré-temporada, e a partir de hoje já se inicia uma nova semana, uma semana que antecede jogo, é um trabalho diferente, um novo trabalho. Vamos tentar trabalhar o máximo com bola, não teremos mais amistosos, o que tinha de amistoso para ser feito, foram feitos. Foram proveitosos os amistosos, deu para nos motivar mais, corrigir alguns erros, tirar o máximo dos atletas, principalmente dos atletas que chegaram, para gente observar seus pontos fortes e pontos fracos, uma pré-temporada proveitosa Devido as chuvas nas cidade de Sousa, a dificuldade de campo existiu, mas sobressaímos, trabalhamos bem, trabalhamos forte – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário