terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Botafogo tem interesse em meia brasileiro campeão da Libertadores

Depois de três partidas oficiais na temporada, o Botafogo-PB segue no mercado para reforçar seu elenco e dar mais opções para o treinador Gerson Gusmão reforçar sua equipe.

E se nesta curta amostra do time em 2022 o torcedor está na bronca com o sistema defensivo, praticamente todo modificado com relação ao que foi o ponto forte da equipe no ano passado, a direção do clube está em busca de mais jogadores para a frente da equipe.

O nome da vez no Belo é do meia Márcio Mossoró, que recentemente rescindiu o contrato com o América-RN após duas partidas apenas disputadas pelo Mecão. A informação é do jornalista Ademar Trigueiro e foi confirmada pelo Voz da Torcida.

Com 38 anos, o veterano armador foi campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista de Jundiaí e esteve no elenco do Internacional que venceu a Libertadores da América em 2006.

Depois do sucesso inicial na carreira, o jogador ficou mais de uma década fora do país, com longa passagem pelo Braga, de Portugal, atuou também na Arábia Saudita e desde 2014 estava no futebol da Turquia, até o começo deste ano, quando foi para o alvirrubro potiguar.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo VT, existe o interesse da direção botafoguense, entretanto, até o fechamento desta matéria, uma proposta oficial ainda não foi feita ao jogador, o que deve ser questão de tempo.

Para a armação de jogadas, o Botafogo-PB conta com Anderson Paraíba, destaque do time neste início de ano, e Nádson, que se recupera de lesão e da Covid-19.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário