terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Botafogo recebe o Fortaleza, grande favorito ao título da Copa do Nordeste

Após vencer o Atlético-BA em casa, o Botafogo segue no Estádio Almeidão para mais uma rodada da Copa do Nordeste. O visitante é o grande favorito ao título da Copa do Nordeste 2022, o Fortaleza-CE. Os clubes  entram em campo às 19h30 desta terça-feira, abrindo a quinta-feira rodada da competição.

O Botafogo espera seguir na boa fase no torneio. Na última rodada, o Alvinegro bateu o Atlético-BA no Almeidão, venceu a primeira na competição e quer sair de campo logo mais sem perder. Um empate com o Leão já seria bom para as pretensões do time de avançar para o mata-mata da Copa do Nordeste. O Belo vem em sexto no Grupo B, com quatro pontos. Enquanto que o adversário e o líder do Grupo A.

Artilheiro do clube, com quatro gols em cinco jogos, o camisa 9 do Belo é o grande desfalque do time paraibano na partida diante do Fortaleza. O jogador está emprestado ao Alvinegro justamente pelo Leão do Pici e, para disputar a partida, o clube pessoense teria que pagar uma multa de R$ 500 mil, o que foi descartado pela diretoria botafoguense. Em seu lugar, Adilson Bahia será o titular.

Botafogo: Luiz Carlos, Sávio, Paulo Victor, Gabriel Yanno e Bruno Ré; Adriano, Diego Gomes, Pablo e Anderson Paraíba; Leilson e Adilson Bahia. Técnico: Gerson Gusmão

Fortaleza-CE: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Ronald, Lucas Lima, Crispim; Moisés, Torres. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário