segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Nacional de Patos convoca eleição presidencial para o próximo dia 15

No domingo (06), o Nacional de Patos deu mais um passo buscando a reestruturação do clube que foi derrotado por W.O na estreia do Campeonato Paraibano de 2022 após não viajar para enfrentar o Campinense, pela primeira rodada da competição.

Seguindo as determinações da intervenção na agremiação feita pela Federação Paraibana de Futebol, que designou o advogado Adilson da Silva Santos como responsável pela convocação de um novo pleito, o Canário do Sertão emitiu uma nota assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo Aldaberto José Fernandes Alves, marcando a data da nova eleição.

No próximo dia 15 de fevereiro, das 18h às 20h, na sede administrativa do Verdão, localizada na Rua Porfirio da Costa, 176, no bairro de Santo Antônio, em Patos, poderão votar para escolher o novo presidente, que vai assumir o lugar de Rodrigo Nóbrega, que renunciou semana passada após pressão da torcida por não conseguir registrar jogadores e ter episódios como troca de comissão técnica e expulsão dos atletas do hotel onde estavam hospedados, todos os conselheiros do Nacional que estejam em pleno gozo de seus direitos.

O candidato que deve ser conduzido à presidência é o ex-presidente Cleodon Bezerra, que era comandante do clube até novembro do ano passado, quando foi substituído pelo próprio Rodrigo Nóbrega, agora ex-mandatário.

A partida do Naça contra o Sport Lagoa Seca, inicialmente marcada para amanhã (08), foi adiada e sem data para sua remarcação com alegação da FPF de que seria dado um prazo, não estipulado nominalmente, para que o clube se reestruturasse após a troca na presidência. No dia 16, logo na sequência do pleito, o Canário do Sertão enfrenta o CSP, em casa, pela quarta rodada do estadual.

VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário