domingo, 13 de fevereiro de 2022

Em jogo eletrizante Campinense perde para o Floresta pela Copa do Nordeste

Em jogo de muitos gols, marcados principalmente no primeiro tempo, o Campinense perdeu para o Floresta-CE por 4 a 3, neste domingo, no Estádio Domingão. Foi o primeiro triunfo do time cearense no torneio. A Raposa segue sem vencer.

Os gols do Floresta foram marcados por Fábio Alves, Jô, Rendell e Flávio Torres, enquanto que Olávio (2) e Dione descontaram para o Rubro-negro paraibano.

Com a derrota, o Campinense permanece na sexta posição, com apenas dois pontos no Grupo A. Já o Floresta está em sétimo no Grupo B, com quatro.

Na próxima rodada, a Raposa vai enfrentar o Altos-PI na próxima quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina. Por sua vez, o Floresta joga na quinta-feira, 17, diante do Sergipe, no Vovozão, em Fortaleza.

Floresta-CE: Marcão, Lito, Alisson, Mailson e Fábio Alves; Jô (Dudu), Yago Rocha (Paulo Vyctor), Thalyson e Flávio Torres; Rendel (Yan Souto) e Eugênio (Igor). Técnico – Ricardo Drubscky

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech (Christian), Cleiton e Juninho (Gabriel Pereira); Rafinha, Serginho Paulista (Carlos Maia), Matheus Régis (Alan) e Dione; Iago Silva (Juninho Potiguar) e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário