quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Em jogo equilibrado, São Paulo Crystal e Sousa empatam no Carneirão

A partida entre São Paulo Crystal e Sousa foi de bastante equilíbrio na noite desta terça-feira no Estádio Carneirão. A partida foi marcada por muitas faltas e cartões amarelos, e poucas chances claras de gol. No fim, o empate em 0 a 0 garantiu um pontinho para cada time. Nesse sentido, o resultado manteve o Carcará do Engenho na liderança e o Dino assumiu a segunda colocação do Grupo A.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram bem equilibrados no Estádio Carneirão. São Paulo Crystal atacava de um lado, o Sousa respondia do outro. Entretanto, nenhuma equipe criou chance clara de gol. Partida com muitas falas marcadas pelos dois lados, resultou em dois cartões amarelos, ambos para o Dino.

Assim como na etapa inicial, os 45 minutos finais de jogo foram marcados por muitas faltas e cartões amarelos. Contudo, os times levaram mais perigo. Aos 38 minutos, o lance de maior perigo do jogo. Mateus Martins cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e acertou o travessão de Júnior Conceição. O camisa 12 do Dino entrou aos 9 minutos após Ricardo se machucar sozinho.

Como resultado o São Paulo Crystal se mantém na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paraibano com oito pontos conquistados. A equipe segue invicta na competição. Já o Sousa, vem logo em sequência com quatro pontos. Porém, o Dino ainda tem dois jogos a fazer.

O próximo confronto do São Paulo Crystal será contra o Atlético de Cajazeiras, no próximo dia 7, no Perpetão, pela oitava rodada do Paraibano.

Já o Sousa, por sua vez, seguirá a sua forte maratona de partidas. Na próxima terça-feira, enfrenta o Goiás, no Marizão, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. No domingo da próxima semana, encara o Globo FC, pela Copa do Nordeste, e só volta a jogar pelo Paraibano no dia 10 de março, contra o próprio São Paulo Crystal.

SÃO PAULO CRYSTAL: Nunes, Rafael, Gualberto, Mateus Martins e Maceió; Augusto Recife, Gaspar e Luanderson (Léo Henrique); Henrique (André Ferreira), Renan Henrique (Juninho) e Anselmo. Técnico: Ederson Araújo.

SOUSA: Ricardo (Júnior Conceição), Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva (Jefferson); Doda, Keyllo (Juninho) e Daniel Cabral; Jó Boy (André Victor), Esquerdinha (Hebert Almeida) e Arthur. Técnico: Tardelly Abrantes.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário