terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Sousa anuncia atacante para a sequência da temporada

Precisando de peças para o sistema ofensivo por ainda não ter contado com o atacante Piauí, que passou por uma artroscopia e com a lesão de Rodrigo Poty no último domingo (15), o Sousa foi ao mercado em busca de mais um atacante e trouxe um reforço para o técnico Tardelly Abrantes.

Contanto apenas com Jó Boy e Deivide para a posição, o Dinossauro do Sertão acertou a chegada de Hebert, de 22 anos, vindo do Grêmio Anápolis, do estado de Goiás, onde já disputou três partidas este ano, segundo o site O Gol. Ele já passou pelo EC São Bernardo-SP, Fluminense-SC e Iter de Lages-SC. Ele é formado na base do Ceará.

Ele aguarda apenas a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol para ficar à disposição na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano.

Amanhã (16), diante do Sampaio Corrêa, a equipe sertaneja contará com os retornos dos volantes Daniel Costa e Doda, afastados por suspensão e Covid-19, respectivamente, além do lateral-direito André Victor, que foi liberado para tratar de problemas pessoais.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário