quarta-feira, 9 de março de 2022

Sousa recebe o líder São Paulo Crystal em sua retomada no Estadual

Depois de golear o Globo-RN pelo Nordestão e se manter vivo na luta pela classificação, o Sousa retoma sua participação no Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, quando recebe a visita do São Paulo Crystal, às 19h30, no Estádio Marizão.

O confronto desta noite é válido pela sexta rodada do Grupo A, no qual o time sousense ocupa a vice-liderança, com quatro pontos, mas com jogos a menos que o adversário, que lidera com 9 pontos.

Na partida revanche de hoje, já que os times empataram por 0 a 0 no último dia 22 de fevereiro, no Carneirão, o técnico Tardelly Abrantes deve manter o mesmo time que goleou o Globo pela Copa do Nordeste.

Pelo lado do São Paulo Crystal, o time espera manter a liderança. Em seu último jogo, arrancou empate por 1 a 1 com o Atlético, em Cajazeiras. Para o duelo com o Dinossauro, o treinador Ederson Araújo deve repetir a escalação.

Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Danilo Itaporanga; Doda, Juninho , Daniel Costa e André Victor; Jó Boy e Arthur. Técnico: Tardelly Abrantes

São Paulo Crystal: Nunes, Rafael, Tomais, Mateus Martins e Maceió; Augusto Recife, Gaspar, Henrique e Renan Henrique; André Ferreira e Anselmo. Técnico: Ederson Araújo

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário