quarta-feira, 9 de março de 2022

Na noite desta quarta-feira, Clássico Botauto volta a acontece apor 5 longos anos

Depois de cinco anos, Botafogo e Auto Esporte voltam a reviver as emoções de mais um Botauto pelo Campeonato Paraibano. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A última vez que os dois tradicionais clubes da Capital se enfrentaram, foi na primeira fase do Paraibabo de 2017, quando o Belo saiu vencedor por 3 a 0.

Para o clássico de logo mais, o Auto Esporte promove a estreia do treinador Reginaldo Sousa. Ele chegou para substituir Jazon Vieira, que em três jogos acumulou duas derrotas e uma vitória.

Além de mudar o técnico, o Auto dispensou alguns jogadores. O time atualmente é o quarto colocado do Grupo A, com três pontos.

Já no Botafogo, o time vive grande momento. No Nordestão, tem grandes chances de avançar para segunda fase. Pelo Estadual, o time botafoguense ocupa a terceira posição no Grupo, com 4 pontos, porém com apenas dois jogos disputados.

Em seu último jogo pela competição, o Bota empatou com o São Paulo Crystal por 1 a 1, em jogo da segunda rodada, dia 9 de fevereiro.

Botafogo: Luis Carlos, Erick, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Adriano, Pablo, Anderson Paraíba e Nicolas; Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico – Gerson Gusmão

Auto Esporte: Vladimir, Raphinha, Júlio, e ; Júnior Lira, Gelsinho, Enercino e Vinícius; Eduardo e Fillipi Pires. Técnico: Reginaldo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário