quinta-feira, 31 de março de 2022

Confira o difícil caminho do Treze para chegar uma possível final do Paraibano

Com a definição das posições das equipes no Grupo B do Campeonato Paraibano, também podemos ver o caminho do Treze até uma possível final da competição.

Confirmado na terceiro colocação do Grupo, o Galo da Borborema terá pela frente em jogo único, na segunda fase Sousa ou Botafogo, jogando fora de casa (Marizão ou Almeidão respectivamente), este jogo sera realizado no dia 13 (quarta-feira) as 20h15

Passando para semifinal terá pela frente seu maior rival, o Campinense nos dias 21 e 28 de abril em jogos de ida e volta no Amigão para definir o finalista. A final poderá se com Botafogo, Sousa, Nacional, São Paulo Crystal ou Auto Esporte dependendo de quem passar de fase, em jogos de ida e volta provavelmente nos dias 7 e 14 de Maio (dois sábado), com o jogo de volta da melhor equipe por índice técnico.

Ou seja o caminho da Treze não será nada fácil para chegar a grande final do Campeonato Paraibano 2022. 

Lembrando que antes disso tudo o Galo recebe o já rebaixado Sport Lagoa Seca no próximo sábado dia 2 as 16 horas no PV para um jogo que não vale nada e servirá apenas como amistoso de luxo para a reta final do Paraibano.

Martir  Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário