sexta-feira, 22 de abril de 2022

São Paulo Crystal acerta retorno de atacante e contrata mais dois reforços

Passando por um processo de reformulação, o São Paulo Crystal foi ao mercado buscar três peças que devem suprir, em parte, a saída de três nomes que provavelmente não vão vestir mais a camisa do clube, mas ainda sem confirmação oficial.

Os atacantes Anselmo e Renan Henrique, além do volante Augusto Recife, trio de nomes bastante conhecidos que vestiram a camisa do Carcará no estadual, não foram nem relacionados para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro e devem seguir suas carreiras fora de Cruz do Espírito Santo.

E para substituir o artilheiro desta temporada, o tricolor trouxe um atacante muito conhecido, que vai para sua sexta passagem pela equipe, por onde já marcou 13 gols, de acordo com o site OGol. Trata-se do atacante Isaías, de 29 anos, e que chega por empréstimo do Jacuipense, onde foi recentemente vice-campeão do Campeonato Baiano. Ele também já passou por Real Noroeste-ES, Aimoré-RS, Nacional de Patos, ASA-AL, Sousa, entre outras equipes.

Outro que chega para o setor ofensivo é o atacante Anderson, de 25 anos e que disputou dois jogos do estadual vestindo a camisa do Sport Lagoa Seca.

Por fim, o jovem meia Maurílio, de 20 anos, foi anunciado como reforço depois de já ter participado da estreia do São Paulo Crystal na quarta divisão diante do Afogados-PE. Ele jogou a Copa São Paulo deste ano emprestado ao Lagarto-SE.

No próximo domingo (24), o Carcará faz seu primeiro jogo fora da Paraíba por um torneio nacional. Pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D, o time vai enfrentar o Globo FC, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário