domingo, 8 de maio de 2022

São Paulo Crystal perde para o Icasa-CE, mais segue no G4 da Série D

O São Paulo Crystal não conseguiu se recuperar na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o time de Cruz do Espírito Santo perdeu para o Icasa por 1 a 0, neste domingo, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela quarta rodada do Grupo 3.

PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, o duelo foi equilibrado. O Icasa começou melhor a partida, mas o São Paulo Crystal acabou sendo mais perigoso primeiro. Mas foi o time da casa que abriu o placar, após boa jogada de Leandro Cearense, que matou bem uma bola cruzada por Roni, e soube guardar ela no fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi ainda mais morno do que a primeira etapa. E novamente equilibrada. Mas com poucas chances de gol. A melhor chance foi do time visitante, que quase empatou com Tomáis, de cabeça, mas Roni impediu tirando a bola na linha da meta do Icasa.

Apesar da derrota fora de casa, o São Paulo Crystal segue no G-4 do Grupo 3. O time perdeu a vice-liderança para o Icasa, mas está em quarto lugar, fechando a zona de classificação, com seis pontos.

No próximo sábado, o São Paulo Crystal volta a jogar na Paraíba. O time recebe o Crato no Estádio Carneirão, às 15h, pela 5ª rodada.

Icasa-CE: Tanaka, Roni, Neguete (Dudu), Gabriel e Bull; Matheus (Léo Alves), Guidio, Welton (Jonathan) e Leleu; Jairinho (Júnior Mandacaru) e Leandro Cearense (Aaron). Técnico: Sidney Moraes.

São Paulo Crystal: João Manoel, Allefe (Luanderson), Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Obede (Geraldo), Gaspar e Léo Henrique (Pablo); André Ferreira (Tomáis), Biro Biro e Isaías (Juninho). Técnico: Ederson Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário