domingo, 29 de maio de 2022

São Paulo Crystal toma goleada do Retrô-PE e deixa G4 da Série D

Irreconhecível, o São Paulo Crystal foi goleado pelo Retrô-PE por 4 a 1, em jogo adiado para o Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela sétima rodada da Série D do Brasileiro.

A partida estava marcada para ontem no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas foi suspensa por conta das más condições do gramado.

Os gols do Retrô foram marcados por Franklin Mascote, Gustavo Ermel, Radsley e Mayk, cabendo a Luanderson descontar para o tricolor paraibano.

Com a vitória, o Retrô segue invicto na liderança do Grupo 3, agora com 17 pontos. Por sua vez, o São Paulo Crystal caiu para quuinta posição, com 10 pontos; fora do G-4.

Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar, desta feita no sábado, dia 4, na Aren Pernambuco.

São Paulo Crystal: João Manoel (Nunes), Erick, Mateus Martins, Gualberto e Maceió (Maurílio); Obede ( Anderson ), André Ferreira (Juninho), Pablo e Luanderson; Isaias e Biro Baraíba.Técnico: Ederson Araújo

Retrô-PE Jean, Pedro Costa, Renan Dutra (Sandoval), Yuri Bigode e Mayk; Charles (Diego), Gelson, Radsley e João Marcos (Serafim); Gustavo Ermel (Rodrigo Fumaça) e Franklin Mascote (Lucas Silva).Técnico – Dico Woolley

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário