quarta-feira, 15 de junho de 2022

Lateral-direito Oliveira chega ao Campinense para reforçar a defesa do time na Série C do Brasileiro

Em meio a uma fase turbulenta na Série C do Brasileiro, onde está há oito jogos seguidos sem conseguir vencer, o Campinense vai reformulando seu time com dispensas e contratações. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou a chegada do lateral-direito Oliveira, contratado para reforçar o tão criticado sistema defensivo da Raposa.

Oliveira tem 31 anos e é muito experiente, com passagens por diversos clubes, como Mirassol, Volta Redonda, Guarani e Inter de Lages, entre outras agremiações. Por último, ele vestiu a camisa do Concórdia, atuando em 13 partidas pelo clube na atual temporada.

O sistema defensivo do Campinense vem sendo criticado principalmente pelos inúmeros gols sofridos através da bola aérea. Oliveira chega para concorrer pela titularidade na lateral direita com André Mascena e Felipinho.

A diretoria do Campinense não deve parar por aí com as contratações. Segundo o presidente do clube, Danylo Maia, existe negociação com dois atacantes de beirada, além de o clube seguir na busca por um zagueiro.


O próximo compromisso do Rubro-Negro na Série C seré no sábado, contra o Confiança, fora de casa, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário