sábado, 4 de junho de 2022

São Paulo Crystal visita o Retrô em busca de retorna ao G4

Retrô e São Paulo Crystal jogam neste sábado pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h, na Arena de Pernambuco.

No caso do Carcará, a briga é para voltar ao G-4. A equipe está na quinta posição, com dez pontos. No confronto entre Retrô e São Paulo Crystal, na semana passada, o time pernambucano goleou por 4 a 1. Lembrando qua o Retrô lidera o grupo A3.

O São Paulo Crystal vai tentar fazer fora de casa o que não conseguiu no último domingo nos seus domínios, que é vencer o líder Retrô. Na partida que encerrou o primeiro turno da primeira fase, o Carcará sofreu uma goleada por 4 a 1 e precisa se reabilitar contra o mesmo difícil adversário.

A derrota rendeu ao clube paraibano a saída do G-4 do Grupo 3 pela primeira vez desde o início do campeonato. Para o jogo deste sábado, o técnico Ederson Araújo tem apenas um desfalque: o atacante Isaías fica de fora, pois cumpre suspensão automática; o restante do time está à disposição do treinador.

Provável escalação: João Manoel, Erick, Mateus Martins, Gualberto, Maceió, Gaspar, Luanderson, Léo Henrique, Pablo, André Ferreira e Biro Paraíba.

Árbitro principal: José Jaini Oliveira Bispo
Assistente 1: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior
Assistente 2: John Andson Alves Ribeiro
Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário