sábado, 11 de junho de 2022

SP Crystal sai perdendo, reage e empata com América-RN nos acréscimos

O São Paulo Crystal evitou sua terceira derrota seguida na Série D do Brasileiro. Mesmo com um jogador a menos durante maior parte do segundo tempo, o time paraibano empatou por 1 a 1 com o América-RN, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O gol salvador do São Paulo foi marcado por Isaias, aos 50 minutos do segundo tempo. O tento do time potiguar foi marcado por Araújo, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com esse resultado, o América-RN segue na quarta colocação do Grupo 3, com 14 pontos. Por sua vez, o São Paulo Crystal, vem abaixo, com 11.

Na próxima rodada, sábado, o São Paulo vista o Crato no Estádio Mirandão, no interior do Ceará. O América faz duelo regional diante do Glolbo FC, também no sábado, na Arena das Dunas, em Natal.

São Paulo Crystal: João Manoel, Luanderson, Mateus Martins, Tomais e Maceió; Pablo, Gaspar, André Ferreira e Léo Henrique; Biro Paraíba e Isaías. Técnico: Ederson Araújo

América-RN: Bruno, Rodrigo (Everton), Jean Pierre, Rômulo e Felipe Cruz; Juninho, Araújo, Elvinho (Felipe) e Allef (Felipinho); Zé Eduardo (William Marcílio) e Wallace Pernambucano (Téssio). Técnico: João Brigatti

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário