sábado, 9 de julho de 2022

No Almeidão Botafogo apenas empata com Floresta-CE, mas segue no G8 da Série C

O Botafogo recebeu a visita do Floresta-CE neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e não passou de empate por 1 a 1 diante do time cearense, em jogo válido pela 14ª rodada.

O time visitante saiu na frente com um gol de Renan Mota, aos 20 minutos da primeira etapa. O Belo chegou ao empate antes do intervalo, com Gustavo Couutinho.

Com o resultado, o Botafogo segue na 4ª posição com 22 pontos, mas pode perder o posto para outras equipes que estão abaixo, com 20. Já o Floresta-CE ocupa agora a 13ª posição com 16 pontos, se afastando da zona da degola.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Ypiranga, sábado, no Colosso da Lagoa, enquanto que o Floresta recebe o Mirassol, também no sábado.

Botafogo: Luis Carlos, Elias, Leandro Camilo, Paulo Victor e Salomão (Schumacher); Adriano, Tinga ( Esquerdinha), Nadson (Marcelinho) e Adilson Bahia (Alessandro); Gustavo Coutinho e Leilson (Anderson Rosa).Técnico – Itamar Schülle

Floresta-CE: Marcão, Lucas (Dudu), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Carlos Renato (Willian Goiano), Carlinhos e Renan Mota; Flávio Torres ( Luan Louzã) e Raphael Luz ( Alason). Técnico – Leston Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário