segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Campinense inicia planejamento para 2023 e decidirá possíveis renovações durante a semana

O Campinense deu adeus à temporada 2023 da forma que o torcedor não queria, rebaixado para a Série D do Brasileiro. Com o pensamento no próximo ano, a diretoria do clube já iniciou um novo planejamento e prometeu uma série de reuniões durante esta semana, principalmente para definir sobre renovações de contrato, quem fica e quem deixa a Raposa. A expectativa maior da torcida é em relação ao meia Dione, que sinalizou que deseja continuar no clube.

Até o momento, a diretoria confirmou as saídas do goleiro Mauro Iguatu, que ainda tinha contrato por mais de um ano e pediu rescisão na última quinta-feira, do volante Patrick e do atacante Erick Pulga.

O presidente do Rubro-Negro, Danylo Maia, afirmou que no decorrer desta semana acontecerão reuniões diárias para definir alguns assuntos, como renovações de contrato e rescisões. Ele também confirmou que ainda nesta semana será realizada uma coletiva de imprensa no Renatão, para fazer um balanço da temporada.

— Já começamos nosso planejamento para 2023. Ao longo da semana, nos reuniremos todos os dias. Até sexta-feira, faremos uma coletiva para um balanço da temporada. As decisões de renovações e contratações serão de forma gradativa – disse Danylo.

Já em relação a permanências, nada foi confirmado, mas um dos atletas que manifestou o desejo de ficar no Rubro-Negro foi o meia Dione, uma das principais peças do clube no ano, marcando 12 gols. O técnico Flávio Araújo disse apenas que conversará com a diretoria nesta segunda-feira, para definir sobre 2023.

Na temporada 2023, o Campinense tem calendário cheio, disputando Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário