segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Campinense confirma renovação com Flávio Araújo para 2023

O Campinense confirmou no fim da manhã desta segunda-feira que o técnico Flávio Araújo está mantido para a temporada 2023. Na semana passada, a diretoria rubro-negra fez uma proposta para o treinador, que ficou de dar uma resposta no início desta semana.

Após a renovação do meia Dione e a contratação de Warley para ser gerente de futebol do clube, a confirmação da permanência de Flávio Araújo para o comando técnico é a terceira decisão importante do departamento de futebol.

Acompanhe o dia a dia do Campinense
Confira os números da Raposa em 2022
Flávio Araújo chegou ao Campinense para substituir o treinador bicampeão paraibano Ranielle Ribeiro, que não estava conseguindo tirar a Raposa da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

No fim das contas, nem Flávio Araújo conseguiu alcançar o feito, e o Campinense caiu para a Série D. Em seis jogos no comando do Rubro-Negro, Flávio Araújo venceu um jogo, empatou outro e perdeu quatro vezes, sendo o treinador que “assinou a súmula da queda”.

Apesar do aproveitamento baixo de 22,2% na Série C, a diretoria raposeira não demorou muito, após o fim da participação do clube na Terceirona, em se mostrar a fim de renovar com o técnico.

Em 2023, o Campinense tem temporada cheia. O clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário