domingo, 21 de agosto de 2022

Equipe de Salgado de São Félix é campeã de Beach Soccer Sub-13

O Salgadense FC da cidade de de Salgado de São Félix é o novo campeão paraibano masculino Beach Soccer Sub-13, depois de vencer a Escolinha Craques do Futuro de Jacaraú por 4 a 1, na partida final, disputada neste domingo (21), na Arena da Federação Paraibana de Beach Soccer, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

Em um jogo bem disputado, com as duas equipes apresentando um bom desempenho, com chances para os dois lados. Mas quando o árbitro colocou final na partida, os garotos de Salgado soltaram o grito de campeão. Foi uma grande festa entre atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores.

O time de Jacaraú também saiu de cabeça erguida da competição, pois tem chances de conquistar um melhor resultado. Mas a taça de prata foi recebida de maneira positiva, de acordo com o presidente do clube, Carlos Nanan.

A competição contou com dez equipes, representando várias cidades da Paraíba: Salgado de São Félix, Pilar, Rio Tinto, Mamanguape, Jacaraú, Pedro Régis, Sertãozinho e Belém. O evento ainda teve um time da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, no Rio Grande do Norte.

O presidente da Escolinha Craques do Futuro de Jacaraú, Carlos Nanan destacou a importância da competição, afirmando sair contente, com a segunda colocação. “Nossa parte foi feita para contribuir com este evento. Temos de parabenizar os campeões e continuar com nosso trabalho”.
Pelo lado do Salgadense FC, o presidente Antônio Vicente garantiu que, “este é um fruto de muitos anos de trabalho. Temos outras categorias além do sub 13 e uma conquista dessa faz aumentar nossa motivação. Este é um trabalho voluntário, pois não temos ajuda dos poderes públicos. Quero agradecer o trabalho dos amigos e de nossa família”.

O time da Escolinha Craques do Futuro de Jacaraú foi vice-campeão jogando com: Emanuel, Renan, Michael, Erick, Vinicius, Jhonatas, Henderson, Lázaro e Hermano. Enquanto que o Salgadense conquistou o título de campeão paraibano com: Manuel, Kaic, Kauã, Uriel, Itálo, Ranierison, Pedro, Bruno e Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário