quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Serra Branca confirma contratação de Mauro Iguatu e Michel Bennech para a 2ª divisão do Paraibano

O Serra Branca, equipe que fará a sua estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2022, segue se reforçando de olho no objetivo traçado para a temporada que é o acesso à elite do futebol estadual. Muito por isso a equipe, que será comandada pelo técnico Marcelinho Paraíba, anunciou a chegada de dois reforços de peso para seu sistema defensivo. São eles o goleiro Mauro Iguatu e o zagueiro Michel Bennech, atuais bicampeões estaduais pelo Campinense.

Após o melancólico campanha na Série C para a Raposa, que culminou com a queda da equipe de Campina Grande para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro, Michel Bennech e Mauro Iguatu rescindiram os seus vínculos com o Campinense e ficaram livres para assinar com outro clube. Dada a oportunidade, a diretoria do Carcará foi ao mercado e confirmou a chegada dos dois atletas, que já treinam no Estádio Presidente Vargas com os demais atletas que se preparam para a disputa da Segundona.

O Serra Branca estreia na 2ª divisão do Paraibano contra a Queimadense, em partida com datas e horários ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário