quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Esporte de Patos confirma técnico para terceira divisão

O Esporte de Patos já tem técnico para a disputa da 3ª divisão do Campeonato Paraibano. Ramiro Sousa será o comandante do time, com a missão de fazer o Alvirrubro voltar para a Segundona do estadual.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Dário Leitão, que também afirmou que o elenco já está praticamente formado. O único nome que o mandatário adiantou foi o do atacante Jó Boy, que irá para sua terceira passagem pelo clube. O atacante vestiu por último a camisa do Sousa.

O Esporte de Patos foi rebaixado para a 3ª divisão em 2021, após confirmar sua participação na Segundona e desistir em seguida, alegando dificuldades financeiras. A diretoria do Pato tentou dialogar com a FPF-PB para evitar o rebaixamento, retornando em 2022 ainda na 2ª divisão, o que não aconteceu.

Esta será apenas a segunda edição da Terceirona. Em 2021 apenas três clubes participaram da disputa. Já em 2022 quatro clubes vão brigar pelas duas vagas de acesso, são eles: Pombal EC, Internacional-PB, Esporte de Patos e Miramar de Cabedelo. A estreia do Patinho será contra o Internacional-PB. A competição tem início marcado para 3 de novembro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário