quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Treze fará neste sábado jogo-treino contra time amador em Queimadas

O Treze está vivendo os primeiros dias de sua pré-temporada e, ao fim da primeira semana de treinamentos, o time já fará o seu primeiro teste. No próximo sábado (17), às 10h, o Galo enfrentará um time amador, o Focus Academy, em jogo-treino no Estádio Municipal de Queimadas. Os torcedores terão acesso gratuito às arquibancadas.

Foi nesta quarta-feira que a diretoria trezeana anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, o jogo-treino do próximo sábado. Além desse, o Treze já havia confirmado amistoso contra o Caruaru City, de Pernambuco, para a quinta-feira da próxima semana, dia 22.

A pré-temporada do Galo começou oficialmente na última segunda-feira, mas há quase duas semanas os primeiros jogadores a chegarem a Campina Grande já iniciaram os trabalhos em um campo particular da cidade.

Com 23 jogadores sob o comando do técnico William De Mattia, o Treze se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano, única competição no calendário do Galo para 2023. A pretenção é terminar o estadual nas primeiras posições, a ponto de conseguir vaga em mais competições para 2024.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário