segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Hélio Cabral assume o comando técnico da Queimadense

Hélio Cabral é o novo técnico da Queimadense. O treinador chega para substituir Cipriano Alexandre, que deixou o time de Queimadas em comum acordo entre as duas partes. O novo treinador comandou a campanha do acesso da equipe para a elite do Campeonato Paraibano em 2022.

Essa é a terceira passagem de Hélio Cabral como técnico da Queimadense. A primeira vez aconteceu na temporada de 2010. Na carreira, o comandante foi preparador físico do Nacional de Patos em 2011, antes de ser efetivado no cargo de treinador do Naça após a saída de Maurício Cabedelo. Seis anos depois Hélio passou pela Picuiense, para a disputa da 2ª divisão. Já em 2020, comandou o Campinense durante a Série D de 2020. Seu último trabalho foi justamente na Queimadense, na 2ª divisão do Paraibano de 2022.

Atualmente, a Queimadense está na oitava colocação do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A equipe de Queimadas conquistou apenas dois pontos em seis disputados. O próximo compromisso do clube será na próxima quinta-feira, às 20h30, diante do Botafogo-PB, pela rodada #5 da competição.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário