quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Treze recebe o Serra Branca em busca da ponta da tabela do Estadual


Foto: Pedro Pereira / GE

Treze e Serra Branca entrarão em campo na noite desta quarta-feira pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2023. A bola rolará no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h30. Ambas as equipes vêm de empate na última rodada. Enquanto o Galo está entre os quatro primeiros, o Carcará configura-se na zona de rebaixamento.

O Treze vive um momento positivo nessa altura do Campeonato Paraibano. Até porque, em quatro jogos, o Galo da Borborema venceu dois, empatou um e foi derrotado em um outro. Na última rodada, após excelente atuação do goleiro Igor Rayan, a equipe conseguiu um bom empate no Almeidão diante do Botafogo-PB no Clássico Tradição. Agora, a meta do clube é de chegar na ponta do estadual.

Diferentemente do Galo, o Serra Branca, que também fez um bom investimento, não vive situação agradável. Nas duas vezes que entrou em campo nesta edição de campeonato, o time comandado por Marcelinho Paraíba não conquistou nenhuma vitória. Até aqui, o Carcará da Serra perdeu um jogo e empatou um outro. Com apenas um ponto, o time do Cariri paraibano está na zona de rebaixamento do estadual.

Fortalecendo a base que tem entrado em campo cada vez mais, e sem desfalques para a partida, a tendência é que o técnico William De Mattia leve a campo o que há de melhor à sua disposição. Com isso, os jogadores que enfrentaram o Botafogo também devem entrar no gramado para duelarem contra o Serra Branca.

Assim como o Treze, o Serra Branca também não deve ter mexidas em seu plantel principal. O técnico Marcelinho Paraíba deve colocar em campo seus principais jogadores para enfrentarem o Galo da Borborema.

Prováveis escalações
Treze: Igor Rayan, André, Saulo, Geninho e Jhonathan; Roberto, Cal, Wilker e Yamada; Caio Vieira e Xandy.

Serra Branca: Maltos, Carlinhos, João Victor, Jairo e Thauã; Sidney, Carlos Manuel, Brayan Lacumi e Davi Ceará; Rhuan Patrick e Victor Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário