terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Serra Branca dispensa Eduardo Ramos e mais dois jogadores

Foto: Cassiano Cavalcanti
Ainda sem vencer no Campeonato Paraibano Betino 2023 em sua primeira participação na elite estadual, o Serra Branca vem decepcionando pelas expectativas que foram criadas devido a estrutura e investimento do time para disputar a competição.

Algumas semanas depois de mexer na comissão técnica, demitindo Marcelinho Paraíba e contratando Sérgio China, o time soma 5 pontos em 7 partidas, e tem 1 ponto a mais que a Queimadense, primeiro time na zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos.

Buscando soluções para as duas partidas restantes para tentar evitar o rebaixamento, o Carcará vai promovendo mudanças no grupo de jogadores, e três dispensas foram anunciadas nesta terça-feira (14).

Contratado para ser uma das referências técnicas do time, o meia Eduardo Ramos, de 36 anos, ex-Remo, Sport e Corinthians, deixa o clube com apenas duas partidas disputadas, ambas entrando no segundo tempo.

Outro veterano que sai do clube é o goleiro Ricardo Vilar, de 37 anos. Ele foi titular na primeira partida do Paraibano, mas se lesionou e não voltou mais à equipe.

Por fim, o atacante Emerson Catarina, de 26 anos, que atuou em cinco oportunidades pelo clube.

O Serra Branca se prepara para voltar a campo no dia 23, quando irá fazer um confronto direto contra o rebaixamento enfrentando o Auto Esporte, no estádio Amigão.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário