domingo, 12 de fevereiro de 2023

Sousa e Treze se enfrentam no Marizão em duelo que vale a liderança do Paraibano

Foto: Samy Oliveira / Campinense
No estádio Marizão, na tarde deste domingo (12), a bola rola pelo Campeonato Paraibano Betino 2023 para o confronto entre Sousa e Treze, válido pela oitava rodada da competição. A bola rola a partir das 16h.


As duas equipes brigam pela liderança do torneio, que vai ficar no colo de quem vencer o confronto. Dinossauro e Galo estão com 11 pontos, na terceira e segunda posição na tabela, respectivamente, com 1 ponto a menos que o primeiro colocado São Paulo Crystal.

Para a partida de logo mais, o técnico Renatinho Potiguar volta ao banco do Sousa após cumprir suspensão no empate contra a Queimadense. Inclusive, o desempenho ruim do time no Amigão pode fazer com que hajam mudanças. A principal delas deve ser a entrada do meia-atacante Arthur entre os titulares.

Do lado do Treze, o treinador William de Mattia teve mais de uma semana livre para trabalhar e, como não ganhou reforços, vai seguir mantendo a base que vem sendo titular desde o início do estadual. A baixa segue sendo o goleiro Gabriel Oliveira, lesionado.

Arbitragem

Wagner Reway apita o jogo, auxiliado por Adenilson de Souza e Mattheus Tcharles. O quarto árbitro será Douglas Magno.

Prováveis Escalações

Sousa: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo, Maceió; Gustavo Henrique, Daniel Costa, Arthur; Matheusinho, Luiz Henrique e Eduardo Júnior. Técnico: Renatinho Potiguar.

Treze: Igor Rayan, André Victor, Saulo, Geninho, Jonathan Moc; Roberto, Cal, Yamada; Xandy, Felipinho e Caio Vieira. Técnico: William de Mattia.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário