sábado, 18 de março de 2023

Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba-ACEPB solta Nota de Repúdio contra Breno Morais e seu filho

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP-PB) torna público total repúdio à atitude do empresário Breno Morais que, com apoio do seu filho, agrediu a imprensa esportiva paraibana, com agressões verbais dirigidas aos profissionais em pleno exercício da profissão, fato ocorrido na tarde/noite deste sábado, dia 18 de março de 2023, no estádio Almeidão, em João Pessoa, após o encerramento da partida entre Botafogo-PB e Sousa, jogo pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2023.

Relatos da imprensa apontam agressão de Breno e seu filho ao jornalista Fábio Ermano, da Rádio CBN, e ao repórter Elialdo Silva, da Radio POP FM e presidente da APBCE.

A ACEP-PB espera atitude diligente das autoridades competentes quanto a apuração dos fatos ocorridos, como forma de apontar e punir exemplarmente os culpados.

Em tempo, a entidade classista ratifica apoio incondicional aos jornalistas/radialistas do segmento esportivo no exercício de mister, ao tempo em que presta solidariedade aos profissionais vítimas do destempero do citado empresário que, de forma crescente, vem atacando a imprensa esportiva paraibana.

Ailton Cavalcanti de Melo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário