sábado, 20 de maio de 2023

Jogos de volta das semifinais da 15ª Copa Cariri de Futsal serão realizado neste sábado

A 15ª Copa Cariri de Futsal está na sua reta final e o clima é de decisão, pois dois jogos hoje (20/05), definem quem farão a grande final da principal competição da região e uma das principais do estado da Paraíba.

Os confrontos acontecerão nas cidades de São Domingos do Cariri e Sumé.

⚽ Independente SDC x Valência do Junco
São Domingos do Cariri as 20 horas

Nos jogo de ida na cidade do Junco do Seridó, a equipe do Valência venceu pelo placar de 3x1, dando a vantagem de poder perder até por um gol de diferença e carimbar seu passa porte para a grande final. Para o Independente só interessa a vitória com 3 gols de diferença, ou então com dois gols e levará a decisão da vaga para os pênaltis.

⚽ Ponte Preta x São Bento de Boa Vista
Sumé as 20 horas

Em Sumé, o clássico Ponte Preta x São Bento se repete da edição anterior onde a Ponte levou a melhor conseguindo a vaga na final. No jogo de ida o placar foi 0 a 0, e agora só a vitória interessa para as duas equipes. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis. 

O Coordenador da competição, Damião Lima, falou da expectativa para  os jogos que valem vaga na noite deste sábado.

 - Sabemos que teremos dois confrontos que ficarão para a história da Copa Cariri de Futsal tendo em vista que ja temos a certeza que a final será inédita, pois as equipes do Independente x Valência participam pela primeira vez da Copa e já entraram para a história, por outro lado o duelo de duas multi campeãs. A Ponte em busca do Tetra e o São Bento em busca do TRI. Desde já quero a
dizer que  o meu sentimento é de muita gratidão a Deus por termos chegado até aqui com o apoio fundamental das equipes (dirigentes), aos atletas,  aos torcedores que animam os ginásios, a arbitragem (ADPB, FPFS), e aos nossos parceiros, pois sem eles não realizariamos uma Copa dessa magnitude e quero mais uma vez desejar boa sorte aos semifinalistas e que vençam os melhores  -  explanou o Coordenador Damião Lima.

A grande final da competição será em jogo único no próximo sábado (27/05) na cidade de Cabaceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário