domingo, 7 de maio de 2023

Botafogo vence o Remo em pleno Mangueirão e prosseguir com 100% de aproveitamento

O Botafogo venceu o Remo-PA por 2 a 1, neste domingo, dia 7, em pleno Mangueirão, e garantiu a segunda vitória consecutiva na Série C 2023. Natan abriu o placar aos 19 minutos de partida, Muriqui empatou no final do primeiro tempo, mas Tiago Reis saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Belo.

O Remo desperdiçou a chance de abrir o placar logo no início do jogo. Aos cinco minutos, a bola sobrou para Franco, dentro da área, o volante chutou e Mota defendeu.

O gol do Botafogo saiu após escanteio cobrado por Zé Mário. Natan subiu, testou a bola e estufou as redes.

A equipe remista chegou ao empate só no final do primeiro tempo. Muriqui recebeu bom lançamento de Pablo, ficou de cara para Mota e deu uma cavadinha para empatar o jogo.

O Remo tentava infiltrar na área do Botafogo, mas não conseguia criar com qualidade. As melhores chances do time azulino no segundo tempo surgiram após chutes de fora da área. Pablo, Bochecha e Álvaro arriscaram de longe, só que Mota não deixou passar nada. Quem fez o gol foi o próprio Belo. Tiago Reis saiu do banco para colocar o time paraibano em vantagem.

Remo: Vinícius, Lucas Mendes, Ícaro (Diego Tavares), Diego Guerra, Kevin (Leonan); Richard Franco (Álvaro), Anderson Uchôa, Gustavo Bochecha (Fabinho), Pablo Roberto; Jean Silva e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo.

Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Silva, Zé Mário; Natan Costa (Wesley Matos), Netinho (Vitinho), Marco Antônio (Renatinho); Bismarck, Mateus Anderson (Jailson) e Bruno Paraíba (Tiago Reis). Técnico: Felipe Surian.

Resumão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário