AUTO ESPORTE ANUNCIA BETO COMO SUPERVISOR DE FUTEBOL

Através da assessoria de imprensa, o presidente do Auto Esporte Clube, Watteau Rodrigues, anunciou a contratação do ex-atacante Beto para exercer a função de Supervisor de Futebol Automobilista.

Por Martir Silva
Beto 

- A contratação de Beto faz parte de uma reforma que estamos fazendo na comissão técnica, e a partir de agora ele passa a responde como supervisor de futebol, e por tanto passa a exercer toda as funções perante o Auto Esporte Clube, sendo responsável por toda as tarefas emerente ao cargo. Beto é prata da casa, tem nosso total apoio, para que possa desempenhar um grande trabalho em frente ao Auto Esporte - disse ele.

O diretor de comunicação, André Araújo também falou sobre o novo supervisor de futebol.

- A diretoria confia no potencial e na identificação de Beto com o Auto Esporte para desenvolver um excelente trabalho a frente do departamento de futebol - disse André Araújo.

Cícero Herbete de Oliveira Melo ou simplesmente Beto, é natural de Itaporanga/PB, cria do Auto Esporte, ele começou a carreira em 2002 vestido a camisa Alvirrubro de lá para cá ele teve passagens marcantes por varios clubes da Paraíba e do Brasil como por exemplo o Campinense, Treze, Fluminense, São caetano, Atlético Mineiro, Náutico, Bahia entre outros grandes clubes voltando para encerra sua carreira em 2014 no Clube do Povo.


Foto: ascom/Auto Esporte Clube
Futebol Paraibano