terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Treze e Atlético abrem a terceira rodado do Paraibano nesta terça-feira

Treze e Atlético-PB se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, às 20h15 desta terça-feira, no estádio Amigão. As equipes fazem sua primeira partida após três anos sem confrontos, sendo o último vencido pelo Galo da Borborema, por 4 a 0.

Após levantar a taça estadual 17 vezes, e se sagrar o atual campeão no ano de 2023, o Treze tem o seu pior início de Paraibano na século 21. O Galo da Borborema perdeu as duas primeiras partidas da competição, sendo derrotado por Serra Branca e Nacional de Patos.

Já o Trovão Azul, diferentemente de seu adversário, vive dias de alegria. Apesar da estreia com o empate, o time de Cajazeiras conquistou os seus primeiros três pontos na última rodada, contra o Pombal. Embalados pelo título do acesso em 2023, a equipe de Ederson Araújo segue almejando continuar o bom momento nas próximas partidas.

O Treze sofre muito com lesões neste início de temporada, e não será diferente para a terceira rodada. William De Mattia não poderá contar com Di María, Roberto e Alex Sandre, por contusões. Outro desfalque no Galo da Borborema é Adailson, expulso na partida contra o Nacional-PB. Em contraponto, a equipe de Campina Grande conseguiu uma liminar, e vai poder contar com Xandy e Rickelme.

No lado do Atlético, Ederson Araújo terá quase força total nessa rodada. O único desfalque do Trovão Azul é o meia Cabelo, que saiu por lesão no jogo contra o Pombal. Felipe Sousa deve entrar no lugar do camisa 5 para compor o time atleticano na busca pelos três pontos.

Provável escalações:

Treze: Igor Rayan, Bruno Ferreira, Luis Fernando, Jan Pieter e Higor; Matheus Chaves, Edmundo e Rickelme; Lucas Mineiro, Xandy e Vitão.
Técnico: William De Mattia

Atlético: Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Pedro Bahia e Richard Bala; Felipe Sousa, Daniel Costa e Rendell; Renan Henrique, Biel e Bruno Gonçalves.
Técnico: Ederson Araújo

ARBITRAGEM
Árbitro principal: Josimarques Domingos Lins (FPF-PB)
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (FPF-PB)
Assistente 2: Arlindo Nascimento dos Santos Júnior (FPF-PB)
Quarto árbitro: Romário Medeiros Soares de Souza (FPF-PB)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário