sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ESTRELA DE EMAS VENCE JUREMA NOS PÊNALTIS E AVANÇA AS QUARTAS DE FINAS DS COPA LIBERTADORES DE ITAPORANGA

O Estrela de Emas é o primeiro time classificado para asquartas de final da Copa Libertadores de Futebol Amador de Itaporanga-PB. O Tricolor venceu o Jurema nos pênaltis, após empate no tempo normal em 0 a 0, em jogo disputado na noite desta quinta-feira (12), no estádio José Barros Sobrinho, O Zezão, em Itaporanga-PB.

O bom público compareceu ao Zezão para acompanhar o maior clássico do futebol amador de Itaporanga na atualidade. Quando a bola rolou as duas equipes criaram oportunidades de gols, mas o resultado final foi o empate por 0 a 0.

Os pênaltis do Estrela foram convertidos por Woshington, Messias, Lorraney e Iran. Já Jamilson, Donildo e Dudu marcaram para o Jurema. Danilo Itaporanga perdeu para os Tricolores, enquanto Edmundo e Marcelo desperdiçaram para os Alvirrubros.

O Estrela aguarda o adversário das quartas de final que sairá do confronto entre Garotos da Agrovila e Alto da Caixa d'água de Duir, que se enfrentam no próximo sábado.


Árbitro: Damião Pereira
Assistentes: Pelé e Buiu

Estrela de Emas: Gegê (Leostenes); Marcílio, Serginho, Russo e Marcelo Piancó (Woshington); Wagner, Novica (Marinho), Douglas (Messias) e Danilo Itaporanga; Netinho (Iran) e Lorraney.
Técnico: Leostenes Alves

Jurema: Flaviano (Cureca); Zé Wilker, Preto, Ural e Marcelo; Jamilson, Rafael, Gabriel Biba (Donildo) e Eninho; Luquinhas (Dudu Boa Ventura) e Edmundo.
Técnica: Donilma Coringa

Foto: Divulgação
Informações: Veriato Sousa
Vale do Piancó Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário