domingo, 1 de novembro de 2015

HOLANDA E ENGENHO SÃO PAULO VENCEM SEUS JOGOS PELO CAMPEONATO DA ASSOCIAÇÃO DO TIBIRI II

Quatro jogos dois pela primeira divisão e mais dois pela segunda divisão, movimentaram neste domingo o Campeonato da Associação Desportiva do Tibiri II, em Santa Rita, que tem como presidente o grande desportista Cezar Wellington. Os jogos foram realizados no Estádio "O Bandeirão".

Primeira Divisão
Holanda 3x1 Senegal
A rodada começo com a grande vitória de 3 a 1 da Holanda para cima do Senegal. Jackson, duas vezes, e Josevaldo assinalaram para os Holandenses enquanto que Max descontou para os Senegalenses.

Engenho São Paulo 1x0 Palmeiras
No segundo jogo do dia, e com gol de Isaias, os Sãopaulinos venceram os Palmeirenses por 1 a 0. e precisa de apenas um empate para e pra final da competição. já o Alviverde precisa da vitória no jogo de volta que será realizado no dia 15 de novembro.

Segunda Divisão
Londrina 1x1 Real Boy
Na parte da tarde, abrindo a rodada da segunda divisão, o Real Boy e a equipe da Londrina empataram por 1 a 1. Fábio fez o gol do Londrina, enquanto que Alex fez o gol do Real.

Paraíba 1x1 Liberdade
O segundo jogo da segunda divisão foi realizado na tarde deste domingo, e também não teve vencedor. Talles fez o gol do Paraíba, já Pegador fez o da Liberdadae.


Foto: Equipe do Liberdade
Informações:  Cezar Wellington
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário