O BAIANO PAULO SALES PODE ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

O Atlético de Cajazeiras deverá anunciar nos próximos dias a sua comissão técnica. O presidente do clube cajazeirense Essuélio Morais revelou a nossa reportagem que o anuncio programado para o dia 17 poderá ser antecipado.

Sendo o único time do sertão que ainda não tem treinador contratado, o Atlético pretende anunciar de uma só vez o nome do treinador e de toda comissão técnica.

O treinador Paulo Sales pode ser oficializado como o novo comandante do Trovão Azul do Sertão. Ele é um dos três nomes que estão na lista da diretoria do clube e o que está mais próximo nas negociações. Apesar de ter sido noticiado que Paulo Sales já havia fechado contrato com o clube cajazeirense, o presidente não confirmou. Segundo Essuélio, ainda não foi batido o martelo, pois, falta ainda serem acertados alguns detalhes para a contratação.

Paulo Sales é ex-jogador do Bahia, onde foi campeão estadual e nacional (1988), foi treinador do Jacobina conseguindo elevar o time a primeira divisão. O último time de Paulo Sales foi o Fluminense de Feira de Santana da Bahia quando disputou a série B se consagrando o vice-campeão da competição e colocando o time baiano na elite do futebol daquele estado.

O ex-volante ainda passou pelos times baiano: Juazeirense, Colo-Colo, Jequié, Madre de Deus, Feirense e Poções. Ele ainda foi técnico da equipe Globo do Rio Grande do Norte.

Foto: Augusto Urgente
Fonte: Portal CZN