quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CBF diz que Diogo Peixoto não pode atua pelo Campinense em 2016

O Campinense finalmente conseguiu a resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a situação do jogador Diogo Peixoto, contratado pelo clube para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comunicado repassado à imprensa pela assessoria do clube, a entidade confirmou que o atleta já assinou quatro contratos e três transferências na temporada o que, de acordo com o Estatuto Geral das Competições, é proibido.

- A CBF respondeu à consulta solicitada pelo Campinense sobre o atleta Diogo Peixoto. De acordo com a entidade, o atleta tem quatro contratos e três transferências. Sendo assim, não poderá atuar no Campinense ou em qualquer outro clube no ano de 2016 - informou o clube raposeiro.

Na terça-feira, o supervisor de futebol do Campinense, Dorgival Pereira, já tinha demonstrado insatisfação com relação à demora por parte da entidade em responder o questionamento do clube com relação ao meia Diogo Peixoto. Dorgival, inclusive, garantiu que a Raposa não iria utilizar o atleta em jogos até obter uma informação oficial sobre os problemas contratuais do meia.

Sem contar com Diogo Peixoto, o Campinense segue se preparando para a sua próxima partida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa volta a campo no dia 14 para encarar o Itabaiana de Sergipe no primeiro jogo do mata-mata decisivo das oitavas de final da quarta divisão nacional.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário