Ex-goleiro dos times Sertanejos, é preso suspeito de tentar matar suposto amante de ex-namorada

O goleiro Vitor, de 35 anos, natural da cidade de Barbalha-CE, foi detido e levado à delegacia após ser flagrado de posse de uma faca com a qual pretendia matar um comerciante da cidade de Cajazeiras, segundo informações do Sargento Gomes. A motivação seria ciúme.

O suspeito teria vindo do Ceará para acertar contas com o comerciante que ele afirma ser amante da sua ex-namorada, uma jovem que reside na Serra da Arara. No entanto, ela nega já ter tido algum relacionamento amoroso com o jogador ou com o comerciante.

Os policiais conseguiram localizar o goleiro Vitor após o Copom receber uma ligação da jovem dizendo que estava sendo perseguida pelo jogador, do qual ela afirma ter sido apenas amiga.

Após a denúncia, guarnições realizaram rondas na Rua Venâncio Neiva, onde mora o comerciante, até que localizaram o suspeito. Durante a abordagem, os policiais tomaram a faca e ele acabou confessando que pretendia matar o comerciante, que também negou ser amante da jovem.

O jogador ficou detido na delegacia e ainda poderá ser encaminhado à Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras após audiência de custódia.

Antonio Vitor Ferreira de Araújo, começou a carreira em 2006 atuado pelo Atlético de Cajazeiras, depois se transferiu para o Sousa EC (2007), já nos anos de 2008 e 2011 atou pelo Nacional de Patos. Depois jogou no futebol cearense atuado pelo Barbalha-CE, Uniclinic-CE e Crato-CE retornando a Paraíba este ano onde defendeu o Paraíba de Cajazeiras e retornou ao Ceará para atua no Icasa-CE e Barbalha.

Martir  Esportes com
Jocivan Pinheiro - Diário do Sertão