quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Auto Esporte divulga o nome do lateral David Modesto

Nesta terça-feira a diretoria do Auto Esporte anunciou a contratação do conhecido lateral direito David Modesto, que tem passagens marcante pelo Campinense e Treze.

David Willian Jose Andrade Modesto, é natural de João Pessoa, começou a carreira no Paulista e além dos Maiorias, ele possuí passagens por Audax Rio, Ferroviário, URT, Ponte Preta, Grêmio Osasco, Osasco FC, Grêmio Barueri e por último estava no XV de Piracicaba, mas o atleta não chegou a atuou pelo XV.

Outros nomes já anunciado pelo Alvirrubro são o goleiro Adson, volante Elton e o atacante Dú. Em breve a diretoria deve divulga o restante do elenco 2018.

No Campeonato Paraibano o Auto esta no Grupo A ao lado de Nacional de Patos, Sousa, Campinense e Botafogo, mas de acordo com o regulamento da Certame, o Auto jogara nesta primeira fase contra as equipes do Grupo B que é composta por Atlético, Serrano, Desportiva, Treze e CSP. O Campeonato começara no dia 7 de janeiro e a FPF deve divulga a tabela no decorrer desta quarta-feira.

Martir  Esportes