segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Diretoria do Belo anuncia a contratação, em definitivo, do zagueiro André

Em meio ao início dos trabalhos de pré-temporada - que começou nesta segunda-feira, na Maravilha do Contorno -, a diretoria do Botafogo-PB anunciou mais um jogador para a disputa da próxima temporada. O nome não chega a ser uma novidade. Trata-se do zagueiro André Santos, que estava no clube, por empréstimo, desde o início deste ano e agora foi contratado em definitivo. Ele é o 20º jogador confirmado pelo Belo para as quatro competições das quais o time vai participar em 2018.

André Santos tem 28 anos e era jogador do Tombense, quando chegou ao Botafogo-PB, por empréstimo, no início deste ano. Ele entrou em campo pelo Campeonato Paraibano, pela Copa do Nordeste e pela Série C do Brasileiro e terminou a temporada como titular da equipe. Formado nas categorias de base da Portuguesa do Rio de Janeiro, o zagueiro já vestiu também as camisas de Duque de Caxias, Operário Ferroviário, Olaria, Cuiabá, América-MG e Avaí. Com a camisa alvinegra, atuou em 18 jogos neste ano e marcou um gol.

Além dele, o time do técnico Leston Júnior já conta ainda com outros dois zagueiros: Walber e Gladstone. Os três e outros 17 jogadores devem ser apresentados oficialmente no evento marcado para a noite desta terça-feira, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. Mas esse total de 20 atletas deve aumentar ainda mais já amanhã. É que a diretoria deve anunciar ainda mais três ou quatro nomes durante o evento, que vai contar ainda com a apresentação oficial do novo uniforme.

GE