domingo, 25 de fevereiro de 2018

Piratas FC e campeão do campeonato veteranos dos Funcionários 2

Neste sábado 24/02 houve a grande final do 9° Campeonato de Futebol Amador categoria Veteranos 35 do bairro dos Funcionários 2 edição 2017, jogaram Grotão e Piratas no Campo Vicentão as 15:30.
O Grotão chegou a final após empatar em 1x1 com a equipe As Estrelas, e venceu nos pênaltis por 4x3, já a equipe do Piratas também empatou em 3x3 com a equipe do João Paulo II e também venceu nos pênaltis por 3x0.

Já no jogo desse sábado, no 1° tempo a equipe do Grotão teve mais posse de bola e mais volume de jogo, porem não conseguiu marcar, já a equipe do Piratas teve algumas finalizações mais para fora, ambos os goleiros pouco trabalharam nessa primeira etapa.

No 2° tempo, aos 20 minutos, o camisa (11) Tazinho abriu o placar, o camisa 11 recebeu a bola do lado direito dentro da grande área e deu um toquinho por cima na saída do goleiro, Grotão 0x1 Piratas.
Após o gol a partida foi paralisada com um princípio de confusão, e após mais de 40 minutos a partida foi encerrada por falta de segurança e foi dada por encerrada, com isso a equipe Piratas se sagrou campeão.

Parabéns as equipes por terem chegado a final e ao organizador o senhor Josemar Gonçalves, pela organização do campeonato e por estimular a pratica do esporte no bairro dos Funcionários 2.

Ramon Mendes / Martir Esportes