segunda-feira, 19 de março de 2018

A pedido da Raposa, FPF antecipa Campinense x Serrano para próximo domingo

Demorou pouco para a Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatar o pedido do Campinense e antecipar a partida da Raposa contra o Serrano-PB, pela semifinal do Campeonato Paraibano. No começo da tarde, a entidade máxima do futebol estadual confirmou que a decisão sobre qual das duas equipes avança para a grande final da competição vai acontecer no próximo domingo, dia 25, no Estádio Amigão a partir das 16h.

De acordo com a FPF, o pedido raposeiro foi atendido já para evitar uma nova confusão de datas com relação à sequência da disputa do estadual. Isso porque, caso o jogo entre Campinense e Serrano-PB não fosse antecipado, aconteceria um choque de datas, isso porque a segunda partida da semifinal entre Treze e Botafogo-PB também está marcada para o dia 1 de abril, em Campina Grande, e no mesmo horário.

Dessa forma, fica definido que Raposa e Lobo voltam a se enfrentar mais uma vez no próximo fim de semana e com a vitória na primeira partida o Serrano-PB precisa paenas de um empate para chegar à primeira decisão de Paraibano da primeira divisão de sua história. Já o Campinense, dono da melhor campanha no estadual até aqui, precisa de uma vitória simples, por 1 a 0 por exemplo, para seguir brigando pelo título.

GE