quarta-feira, 13 de junho de 2018

Com campanha pífia Botafogo recebe o 3B Sport-AM em sua despedida do Brasileiro Feminino A2

O Botafogo encerra na tarde desta quarta-feira a sua participação na edição 2018 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. Ainda em busca da primeira vitória na fase de grupos, o time tem um desafio difícil, já que recebe o time do 3B Sport-AM, que já está classificado e lidera o Grupo 15. A partida acontece no Estádio da Graça, em João Pessoa, às 15h.

Até então, o Botafogo-PB, comandado por Gleide Costa, disputou seis jogos, com dois empates e quatro derrotas, resultando em apenas dois pontos somados. O desempenho é inferior ao do ano passado, quando o Alvinegro terminou a campanha com quatro pontos. Apesar da campanha ruim, a equipe pode encerrar a sua participação fora da lanterna, diferente de 2017, mas, para isso acontecer, é necessário fazer sua parte ou torcer contra o São Gonçalo-CE, que visita o Esmac-PA no mesmo horário.

Vale ressaltar que as Alvinegras estavam na lanterna, mas conseguiram subir uma posição. Isso porque o São Gonçalo-CE foi punido pelo STJD com a perda de seis pontos.

Provável time do Botafogo-PB: Élida, Juliana, Cristiane, Zayra e Roberta; Vania, Natália, Larissa e Raiza; Janicleide e Willi.

GE