sexta-feira, 8 de junho de 2018

Definido grupos e fórmula da Segunda Divisão 2018

Dezesseis times queriam participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2018. A reunião aconteceu nesta sexta-feira, na Federação Paraibana de Futebol, mas nem todos os representantes dos clubes participam do encontro.

Os dirigentes de Picuiense, Confiança, Perilima, Esporte de Patos, Femar, Internacional, Nacional de Pombal, Sabugi, São Paulo Crystal, Spartax, Queimadense e Sport Campina tiveram acerto.

Enquanto que, os diretores de Leonel e Picui Club foram impendidos de participarem da reunião. Os representantes de Paraíba e Miramar não compareceram na FPF.

No final da reunião realizada na sede da Federação Paraibana de Futebol  envolvendo os clubes aptos à participação na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2018.

O encontro contou com a presença de 12 clubes, que confirmaram sua participação na competição deste ano e acordaram a forma de disputa, tudo registrado em ata. Em síntese, foi definido que as 12 equipes serão divididas em três grupos regionalizadas: Litoral, Agreste e Sertão, classificando-se, para semifinais, o primeiro de cada grupo e o melhor segundo colocado.

GRUPO LITORAL GRUPO AGRESTE GRUPO SERTÃO
Confiança de Sapé Perilima Esporte de Patos
Internacional Picuiense Femar
São Paulo Crystal Queimadense Nacional de Pombal
Spartax Sport Campina Sabugy de Sta Lúzia